terça-feira, 12 de julho de 2011

Alimentos funcionais Oderich

Cresce a cada dia a atenção do setor de alimentos e consumidores sobre o papel que os alimentos representam à saúde, capacidade física e mental, melhorando a qualidade e expectativa de vida das pessoas. Uma alimentação adequada inclui uma ampla variedade de alimentos com diferentes substâncias que afetam diversas funções corporais.

Os alimentos funcionais fornecem energia e nutrientes essenciais para o dia a dia, além de substâncias que atuam no metabolismo e na fisiologia humana, prevenindo e retardando doenças. São potentes antioxidantes, combatendo os radicais livres, que em excesso comprometem o bom funcionamento do organismo e aceleram o seu envelhecimento. Assim, quando ingeridas regularmente, podem reduzir o risco do desenvolvimento de diversos problemas de saúde, como o câncer, problemas intestinais, colesterol, pressão alta, diabetes e doenças degenerativas. Dessa forma temos um bom motivo para incluí-las na dieta.

Veja quais as propriedades terapêuticas de alguns alimentos considerados funcionais no site da Oderich: http://www.oderich.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Distribuidora Nóia Alimentos agradece o seu comentário!