quarta-feira, 15 de junho de 2011

Revista Atualidades Cotripal


Dando aquela passadinha rápida no site da Cotripal para conferir as atualizações vi que já está disponível o link da revista Atualidades nº92. A mesma abre em pdf para facilitar a leitura. Ao olhar as reportagens me interessei pela entrevista feita com Regina Zambon Schmidt que é gestora de processos da Cotripal e presidente do Comitê da Qualidade PGQP.

Na matéria, a entrevistada fala de como é importante não só profissionalmente mas de forma pessoal ter uma rotina organizada para evitar perda de tempo e qualidade de vida. Ela ainda cita Henry Ford: "qualidade significa fazer o certo quando ninguém está olhando", alegando que quando estamos sendo observados temos mais cuidados ao realizar as tarefas e quando isto não ocorre, relaxamos um pouco. Regina afirma que a qualidade vem da consicência de que fizemos o melhor.
 
Ainda comenta sobre os 5S e os outros "S" que as empresas andam buscando para obter melhorias em todos os campos. Segue abaixo o link para ler esta e outras reportagens da revista. Boa leitura. http://www.cotripal.com.br/anexos/atualidades92.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Distribuidora Nóia Alimentos agradece o seu comentário!