quarta-feira, 25 de maio de 2011

Etti inova e lança linha de Molhos em Cubo


Etti, marca da unidade de Alimentos da Hypermarcas e dona de um portfólio diversificado de produtos, lançará em março de 2011 uma novidade no mercado brasileiro: a exclusiva linha de Molhos em Cubo Etti. São quatro diferentes sabores - Quatro Queijos, Caseiro, Ervas Finas e Madeira - que podem ser utilizados em diversos tipos de pratos e em receitas quentes e frias. Além de trazerem praticidade e agilidade ao dia a dia, são capazes de transformar rapidamente receitas simples em pratos requintados e saborosos.

Com uma fórmula de fácil dissolução, podem ser misturados a ingredientes como leite, creme de leite, suco de laranja e suco de limão, para o preparo de molhos para saladas, aves, carnes e massas e, também, como adicional de sabor em purês, legumes e risotos. Preparados com ingredientes selecionados, frescos, naturais e livres de gorduras trans, os Molhos em Cubo Etti podem ser utilizados de diversas formas, trazendo variedade e criatividade às receitas dos consumidores.

Segundo Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, empresa detentora da marca Etti, por ser inédito no mercado brasileiro, este deverá ser um lançamento bastante promissor para Etti: "Esse lançamento traz uma revolução na categoria de caldos e temperos, na qual Etti está inserida e tem sua qualidade reconhecida pelos consumidores. São produtos inovadores que chegam para trazer praticidade e acrescentar sabor à mesa dos brasileiros, podendo ser utilizados de diversas formas no preparo de receitas variadas.", conclui a executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Distribuidora Nóia Alimentos agradece o seu comentário!